Seu tempo!

Tenha sempre um tempo só para você. Enquanto muitas pessoas tentam encontrar tempo pra dedicar aos outros, elas acabam sem cuidar de si próprias. Faça do exercício físico o seu tempo pessoal e prioritário. E não se esqueça: Não falte a esse encontro nunca!

Twitter

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vídeo pra motivar.

Bom dia a todas (os), normalmente eu gosto de escrever e escrever muuuito, mas eu to sem tempo... Tenho hoje que ministrar com os colegas (do curso de Educação Física da UESC), aula pra 100 crianças de uma creche na cidade vizinha, os meus anjinhos têm de 2 a 5 anos e a noite vou apresentar um seminário sobre as diversas abordagens a usuário de drogas, em um curso de capacitação para os meus colegas do PET-Saúde Mental. Ou seja, saio de casa daqui há alguns minutos e só volto lá pra as 22h e olhe lá. Então pra não ficar em dívida com vocês vou postar um vídeo (com fotos) da MARAVILHOSA Michi Ritz, que é carioca, graduada em medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós-graduada em cirurgia geral e Medicina Hiperbárica. Não tem quem veja e não fique morrendo de vontade de ir pra academia, já que hoje eu vou ter que me virar (em casa mesmo) com os meus halteres e anilhas que sempre me quebram um galhão. Mas a partir de amanhã espero voltar a disciplina de sempre, esse mês foi tão atribulado pra mim que ganhei 2 quilos e tenho certeza que não foram de músculos!


Beijão e maravilhoso treino pra vcs!

Um comentário:

  1. Gataa, acho que vou ser a solução dos seus problemas! acabei de chegar de Nova York e criei um blog, lá eu aprendi sobre a Dieta Detox, menos 7 kilos em 21 dias! Vamos realizar juntas??? é a mesma dieta que a demi moore realiza e outras famosas tbm! passa no meu blog para realizarmos juntas: http://www.chupiteriamix.blogspot.com E QUEM QUISER ELIMINAR 7 KILOS EM 21 DIAS, ENTREM E SE DELICIEM!!!! :)))

    ResponderExcluir